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A entrega é agendada com 03 (três) dias de antecedência à entrega do pedido e o horário tem que ser aprovado pelo cliente.

As entregas são realizadas por veículo terceirizado ou transportadora:

A-) Veículo terceirizado: o valor cobrado é de acordo com a região ou quilometragem e é informado durante o ato da compra. O pagamento será feito no ato da compra.
A entrega é feita por uma empresa terceirizada que recebe treinamento dos profissionais da nossa empresa e que está habilitada a oferecer este serviço. O valor do frete para a cidade de São Paulo varia de R$ 150,00 à R$180,00, para outras regiões consulte-nos. A mercadoria também pode ser retirada em nosso depósito, na cidade de Embu das Artes com aviso prévio e sem custo.

B-) Transportadora: o cliente pode indicar qualquer transportadora de sua preferência ou utilizar a transportadora oferecida pelo site.
A entrega feita por veículo terceirizado só pode ser cancelado 24 (vinte quatro) horas antes do horário agendado, caso o local esteja fechado e não tenha nenhum responsável para receber a mercadoria o motorista voltará para o nosso depósito e este frete será cobrado.

Caso a entrega realizada por transportadora seja cancelada pelo cliente ou não tenha nenhum responsável para receber a mercadoria, qualquer custo extra será pago pelo cliente.

Não nos responsabilizados por mercadorias danificadas que foram entregues por transportadoras. Caso o produto não entre na residência por erro da medida do comprador, por exemplo; não entra no elevador ou não passa pela porta, não aceitamos a devolução da mercadoria. Caso a mercadoria tenha que ser transportada pela escada pode ser cobrado um valor extra, este valor será repassado para o cliente pelo motorista no local antes da mercadoria subir as escadas. Este valor é pago diretamente ao motorista no dia da entrega junto com o valor do frete, caso este não tenha sido previamente pago. Caso seja necessário que a mercadoria seja içada a loja não realiza este serviço e não nos responsabilizamos por avarias causada pelo mesmo. No dia da entrega é necessário que o cliente ou um responsável verifique se a mercadoria está de acordo com o que foi contatado e assine o termo de recebimento.

Caso a mercadoria não esteja de acordo é necessário que o cliente devolva a peça para reparo e envie um e-mail para o Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. descrevendo o que não está de acordo.

Eventuais erros devem ser manifestados no prazo limite de 07 (sete) dias corridos.

Conheça as nossas Políticas de Troca e Devolução.

Atendimento ao Cliente

  • 11 4704-4013
  • 11 9 4747-4281
  • Terça à Domingo, 10h às 18h
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

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