Conforme o Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990), o direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em 90 (noventa) dias a partir da entrega efetiva do produto.

Elevando o respeito da Grupo de Artes Móveis e Decorações em relação aos clientes, todos os produtos fabricados por nós possuem a garantia adicional de 275 (duzentos e setenta e cinco) dias para defeitos de fabricação, ou seja, no total, nossos produtos possuem 1 (um) ano de garantia. Caso seja identificado qualquer defeito, solicitamos que o comprador entre em contato através do e-mail sac@grupodeartes.com.br descrevendo em detalhes o defeito e se possível pedimos que sejam enviadas fotos.

Só serão atendidas reclamações referentes a defeitos durante o prazo de garantia mediante:
A - Apresentação de respectivo documento fiscal de venda;
B - Realização de uma vistoria técnica do produto para constatação do defeito reclamado.

Não aceitamos devolução de mercadorias que tenham conserto.

Conforme o Código de Defesa do Consumidor a empresa tem o prazo de 30 (trinta) dias para realizar o conserto ou reposição. Caso seja constatado pelo profissional da empresa que o defeito na mercadoria detectado após o recebimento foi consequência de um dos termos descriminado nas condições abaixo nós não realizamos substituição ou devolução do produto, e eventuais custos para consertos e frete serão repassados para o cliente.

A garantia não cobre:
A - Desgaste ocorrido por uso intenso e natural ou exposição a condições adversas e não previstas como: sol, chuva, umidade, maresia, etc.;
B - Danos causados durante eventual mudança no local original de instalação, quando o transporte ou remontagem do produto não tiverem sido executados pela empresa ou por profissionais por ela designados;
C - Montagem incorreta do produto realizado por terceiros sem consentimento da loja;
D - Alteração das características originais do produto, adaptações, descuido, limpeza com produto químico, ou manutenção em desacordo com as instruções repassadas pela empresa;
E - Danos causados devido a condições inadequadas do local ou mau uso do produto;
F - Desgaste ou manchas em cadeiras e móveis revestidos em couro ou tecido;
G - Danos causados por ataques de pragas ou agentes da natureza.

Conheça as nossas Políticas de Entrega, Troca e Devolução.